Panificadora eliza delicatssen padaria

Eliza Delicatessen

Desde 1983 os moradores da cidade de Olinda já sabem quando e onde encontrar o pão quentinho de cada dia: Na Padaria Eliza Delicatessen. O estabelecimento é fruto de uma história familiar que começou em 1962. O patriarca da família, Sebastião Tenório de Albuquerque, começou tudo com a padaria Nossa Senhora da Conceição, no município de Abreu e Lima (PE).

Porém, em 1971, com seu falecimento, foi a vez das mulheres da famíliaTenório assumirem o trabalho pesado: Dona Severina e a filha Eliza Tenório, que tinha apenas 15 anos na época. Começa uma rotina que se inicia às três da manhã, todos os dias. O tempo passa e a família muda-se para Olinda. Em 1983, se forma o cenário perfeito para a inauguração da Padaria Eliza: Um novo maquinário e uma nova sede, maior e mais confortável.

Ao lado de sua família, Eliza Tenório é amiga dos clientes, trocando idéias, ouvindo os desabafos e histórias. Com muita dedicação ela escuta os elogios aos seus produtos ou fica sabendo o que é preciso fazer para melhorar ainda mais.

Para nós, não basta ter apenas ter o “Pão Pura Delícia”. É por isso que você sempre irá encontrar o melhor em lanches, bolos, doces e salgados, todos os dias.

Atendimento

Dúvidas, sugestões ou propostas comerciais? Envie tudo para nós e entramos em contato!

81 3431 3833

Segunda a sábado, das 6h às 20h